terça-feira, 18 de setembro de 2012

ELEITA NOVA COMISSÃO ELEITORAL!


CONFORME COMUNICADO NO DIA 05.09.2012, E RATIFICADO EM OUTROS COMUNICADOS POSTERIORES PELA DIRETORIA DA AMA GLÓRIA, FOI REALIZADA NO SÁBADO DIA 15.09.2012, DE 10 ÀS 12 HORAS, NOS FUNDOS DA IGREJA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS NA RUA BENJAMIN CONSTANT, ASSEMBLÉIA GERAL PARA INFORME SOBRE O PROCESSO ELEITORAL CANCELADO E O INÍCIO DE UM NOVO PROCESSO ELEITORAL, E ELEIÇÃO DE UMA NOVA COMISSÃO ELEITORAL PARA A CONDUÇÃO DO MESMO.

NA OCASIÃO FORAM ELEITAS AS SENHORAS: BÁRBARA GOMEZ, LÚCIA NOVAIS, MÁRCIA VASCONCELLOS, MARTÂNIA SANTOS E VITÓRIA PINHEIRO.

A COMISSÃO ELEITORAL ELEITA SENTE-SE HONRADA E AGRADECE A CONFIANÇA E PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS ASSOCIADOS E AMIGOS DA AMA GLÓRIA, E SE COMPROMETE A ENCAMINHAR O PROCESSO ELEITORAL PAUTADO PELA OBSERVÂNCIAS DAS NORMAS ESTATUTÁRIAS, PELA ÉTICA, PELA TRANSPARÊNCIA E PELO RESPEITO AOS ASSOCIADOS E MORADORES DO BAIRRO DA GLÓRIA.

NESTE SENTIDO, NOS CABE INFORMAR QUE REALIZAMOS NOSSA PRIMEIRA REUNIÃO DELIBERATIVA COMO COMISSÃO ELEITORAL NA TERÇA-FEIRA DIA 18.09.2012 E NELA  DECIDIMOS:

1. COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL: Presidente: Martânia Santos, Vice-Presidente: Lúcia Novais, Secretaria: Bárbara Gomez, 1ª Vogal: Vitória Pinheiro e 2ª VOGAL Márcia Vasconcelos (Presidente da FAM-Rio)

2. Ratificação e divulgação do calendário proposto na assembléia conforme segue:

 30/09 - domingo - de 12:00 às 14:00 horas - Inscrição de chapas no Vila Rica
06/10 - sábado - de 12:00 às 14:00 horas - Inscrição de chapas no Vila Rica e último prazo para acerto de pendências dos já inscritos)
13/10 - sábado - de 10:00 às 12:00 horas - na Igreja da Benjamin Constant- Apresentação das propostas das chapas candidatas
21/10 - domingo, de 09:00 às 17:00 hora (conf. previsto no Estatuto) - Eleições - A apuração e divulgação será no mesmo dia. Ao término uma ata será redigida pela Comissão Eleitoral descrevendo todo o processo e resultado, assim encerramos nosso trabalho. Em no máximo 30 dias,conforme determina estatuto - posse da nova diretoria

3. A Comissão Eleitoral utilizará como meio de comunicação para divulgar o processo eleitoral para os associados e moradores do bairro a página do Facebook, o blog da AMA Glória, faixas e informes a serem fixados pelo bairro.

4. A Comissão Eleitoral responderá de forma pública a todas as postagens que venha a receber pertinentes e referentes ao processo eleitoral.


A COMISSÃO ELEITORAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu argumento.