terça-feira, 13 de abril de 2010

Ama Glória na Internet

O site da Associação de Moradores da Glória está no ar! Aqui, você que é morador ou usuário do bairro pode participar dos fóruns de discussão, contribuindo para encontrarmos soluções criativas para os nossos problemas e juntando força para reivindicarmos nossas vontades junto à prefeitura. Participe e decida sobre o futuro do seu bairro!

4 comentários:

  1. Hoje, dia 22 de abril, é o Dia da Terra (ou Earth Day), um evento mundial para celebrar a natureza e mostrar o que cada um de nós pode fazer para tornar o nosso planeta um lugar melhor. Pessoas pelo mundo todo estão trabalhando em diferentes projetos para melhorar o mundo onde vivemos, seja plantando árvores, reciclando embalagens, ou recolhendo o lixo nas praias e parques.

    ResponderExcluir
  2. A lei aprovada essa semana dando anistia aos que desmataram é a legalização de um crime.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria que fossem listados os políticos, independente do partido, que já se manifestaram com vontade de lutar pelo bairro

    ResponderExcluir
  4. Faz parte do Estatuto da AMA ser uma organização não vinculada a partidos políticos. É claro que nossa atuação comunitária é um ato político mas como cidadãos independentes, sem representação partidária. Isso faz com que não sejamos muito "interessantes" como massa de manobra, mas por outro lado nos deixa ao longo de tantos anos de AMA e de diferentes governos isentos na nossa atuação. Respeitamos todos os partidos, até porque temos nos membros da equipe de trabalho simpatizantes de diferentes ideologias, porém nossas bandeiras ficam fora de nossas reuniões.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu argumento.