sexta-feira, 9 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010

A AMA GLÓRIA já está em processo eleitoral, para tal, no último sábado,  dia 03/07, em reunião divulgada no bairro e realizada na Igreja Benjamin Constant, elegeu a Comissão Eleitoral para a organização, administração, realização e fiscalização da eleição a ser realizada ainda no mês de agosto. 
  • No sábado dia 10/07 às 10:00  horas haverá reunião da AMA na Rua do Russel 344 com a seguinte pauta: Eleição 2010 e Assuntos Gerais.
  • No domingo dia 11/07 haverá plantão da AMA no Samba na Feira, de 11:00 às 14:00 horas,  para informações, novas associações e acerto/anistia de mensalidades atrasadas.
  • Chapas candidatas a participar da eleição poderão se inscrever nesses plantões, ou fazer contato através do Orkut AMA Glória RJ, ou através do e-mail amagloriarj@gmail.com.

Um comentário:

  1. Plantões Comissão Eleitoral Eleições 2010
    Foram feitos 02 Plantões para acerto de situação dos sócios, novas filiações e inscrições de chapar para eleição de uma nova Diretoria e Conselho Fiscal para a AMA-Glória para o Biênio 2010 / 2012.

    Somente uma Chapa se inscreveu, a chapa NA LUTA PELA GLÓRIA.

    A eleição ocorrerá no dia 12 de setembro de 2010 das 9 às 17 horas na esquina das Ruas Cândido Mendes com Rua da Glória.

    Foi deliberado em Assembléia Geral Extraordinária realizada que:

    1. Sócios antigos foram anistiados de seus débitos, e estarão aptos a votarem os sócios que estiverem com os meses de Maio, Junho, Julho e Agosto pagos. O pagamento acertando estas mensalidades poderá ser feito no momento da votação. (Mensalidade hoje = R$3,00 por mês). É necessário apresentar um documento de identidade no momento da votação.

    2. Novos sócios poderão votar desde que, ao se associarem no momento da votação, paguem as mensalidades correspondentes aos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto, ou seja R$ 12,00. É necessário apresentar um documento de identidade no momento da inscrição

    AMA Glória significa Associação de Moradores e Amigos do bairro da Glória, sendo assim, pelo estatuto, não somente os proprietários de imóveis no bairro podem associar-se e votar, mas também as pessoas que moram de aluguel e outros que não tenham vínculo de residência, mas tenham interesse em contribuir e participar do destino do bairro da Glória. Se você usa o bairro como área de acesso à sua casa; se trabalha ou estuda no bairro; se curte o Samba da Feira e outros lazeres das redondezas; se é um apaixonado pela Marina e preocupa-se com sua exploração - seja bem vindo, ASSOCIE-SE e VOTE!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu argumento.